Estudantes do curso de Administração realizam a II Feira de Produtos Financeiros

Na próxima terça-feira, dia 16 de abril, os alunos do curso de Administração do Campus Sorocaba da UFSCar, ingressantes no ano de 2016, realizam a "II Feira de Produtos Financeiros", resultado da disciplina Mercado Financeiro, ministrada pela professora Naja Santana, do Departamento de Administração (DAdm-So). O evento tem início com a exposição de pôsteres às 18h30, no primeiro pátio do ATLab, e a partir das 21 horas, haverá apresentação dos alunos sobre os diversos produtos financeiros. O evento é aberto para que toda a comunidade acadêmica e visitantes participem com suas dúvidas, curiosidades e contribuições a respeito do tema.