Estudantes do curso de administração e turismo apresentam artigo desenvolvido no XXIV Seminários em Administração da USP

Os estudantes, Nathalia Aires Peixoto de Abreu, Gabriel Oliveira Cherle Pini, Olívia Carneiro Leão e José Ubirajara de Campos Neto desenvolveram o trabalho durante a disciplina Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing sob orientação da professora Fabiana Gondim Mariutti. O estudo quantitativo analisou a atitude dos consumidores quanto aos elementos cognitivo, afetivo e conativo ao alinhar com a gestão de marca de lugar de um restaurante universitário. O trabalho foi realizado e apresentado no primeiro semestre de 2022, sendo aprimorado para submissão no congresso. Parabéns ao grupo de alunos compromissados!