Aula Magna "Vivendo o curso de Administração na UFSCar Sorocaba”

Aconteceu nesta terça-feira, 02/04/2019, no Auditório do prédio ATLab, a Aula Magna do curso de Administração. A Aula teve como tema “Vivendo o curso de Administração na UFSCar Sorocaba” e contou com a presença de toda a comunidade do curso de Administração (professores, alunos e corpo administrativo), além dos Diretores do Campus e do Centro de Ciências em Gestão e Tecnologia, professores Ismail Melo e Rodrigo Vilela. A palestra principal foi ministrada pela Professora Mírian Pacheco, do Departamento de Biologia da UFSCar Sorocaba, que discorreu com muita propriedade sobre o fato de que os universitários são cientistas por essência e sobre os desdobramentos dessa consciência na trajetória acadêmica iniciada ou em curso.
O público presente também conferiu sobre a atuação das entidades acadêmicas envolvidas com o curso: Centro Acadêmico IX de Setembro, Meta Júnior, Liga de Mercado Financeiro, Atlética ECAD e Enactus UFSCar Sorocaba.

A Coordenação do curso destaca a importância da realização do evento no sentido de reunir e integrar sua comunidade, fortalecer a colaboração entre todos os seus participantes e conscientizar o público sobre aspectos relevantes da vida acadêmica.