Segundo dia da X Semana de Administração (SemAd)

Apresentação da Camerata do Projeto Guri e na sequência, Palestra com Prof. Luiz Marins.

A X Semana de Administração (SemAd) segue a pleno vapor. Nesta terça-feira, 10/09/2019, no Auditório do prédio ATLab, contando com a presença da comunidade do curso de Administração (professores, alunos e corpo administrativo), tivemos a apresentação da Camerata do Projeto Guri e na sequência, Palestra com Prof. Luiz Marins que apresentou o tema “Como os estudantes de Administração de hoje, mudarão o futuro de amanhã”. Marins mostrou um panorama de potencial do Brasil, nos próximos anos, pela perspectiva internacional. Marins destacou as vantagens comparativas em relação aos países emergentes e o papel do Agronegócio Brasileiro na economia global.