Programa #NÓS - Programa de Egressos ADM UFSCar

O Programa de Egressos do Curso de Administração da UFSCar - #NÓS surgiu quando um grupo de ex-alunos, com diferentes anos de formação, se uniu para organizar uma comunidade ADM UFSCar.

O Programa #NÓS envolve uma série de ações que visam fortalecer o vínculo entre os egressos do curso de Administração da UFSCar, tanto entre si, quanto com a própria instituição, de modo que o espírito de comunidade e o reconhecimento mútuo sejam claramente percebidos por todos os indivíduos. Mais do que entender os caminhos que os formados em Administração pela UFSCar Sorocaba seguiram, o programa pretende aproximar os egressos dos atuais alunos, propiciando um ambiente contínuo de networking e integração.

Ajude-nos a mapear o perfil profissional dos alunos formados em nosso curso. Se você é um ex-aluno ADM UFSCar faça ou atualize o seu cadastro!

Cadastro ex-alunos: preencha aqui o formulário!

Email:  adms@ufscar.br
Telefone:  (15) 3229-5997