Notícias

O curso de Administração da UFSCar Campus de Sorocaba foi classificado como um curso 5 estrelas na avaliação do Guia Folha 2023.

Dentre os 893 cursos de Administração estrelados, o curso de Administração de Sorocaba se destaca, figurando entre os 12 que receberam a pontuação máxima de 5 estrelas. Essa distinção é reservada a cursos considerados excelentes, reforçando a posição de destaque do Curso de Administração da UFSCar Campus de Sorocaba no cenário nacional. A avaliação foi realizada em parceria entre o jornal O Estado de S. Paulo e a Quero Educação.

Estudantes do curso de administração e turismo apresentam artigo desenvolvido no XXIV Seminários em Administração da USP

Os estudantes, Nathalia Aires Peixoto de Abreu, Gabriel Oliveira Cherle Pini, Olívia Carneiro Leão e José Ubirajara de Campos Neto desenvolveram o trabalho durante a disciplina Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing sob orientação da professora Fabiana Gondim Mariutti. O estudo quantitativo analisou a atitude dos consumidores quanto aos elementos cognitivo, afetivo e conativo ao alinhar com a gestão de marca de lugar de um restaurante universitário. O trabalho foi realizado e apresentado no primeiro semestre de 2022, sendo aprimorado para submissão no congresso. Parabéns ao grupo de alunos compromissados!

Calourada 2022

Durante os dias 30 e 31/05/2022, a Coordenação do Curso de Administração - Sorocaba recebeu os estudantes dos anos de 2020, 2021 e 2022 para celebrar as boas-vindas aos calouros e o retorno dos demais alunos às atividades presenciais.